PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sábado, julho 18, 2009

Feliz Dia do Amigo 20 de Julho

Recados e Imagens de Amizade para Orkut
Quero dedicar esta homenagem a toda as amigas blogueiras que me visitam e que são seguidoras do meu bloguinho !!!
E quero também com muito carinho oferecer a duas pessoas muito especiais as minhas AMIGAS .
( LUDY e RUTE ALVES )
Recados e Imagens de Amizade para Orkut


Recados e Imagens de Amizade para Orkut


FELIZ DIA DO AMIGO
20 de julho de 2009


3 comentários:

Ludy disse...

Olá amiga.O seu blog está uma maravilha de tão lindo.
Agradeço e adorei a homenagem feita à mim no dia do Amigo.Você é muito especial para mim e sua amizade um precioso presente de Deus.Te amo de montão.Beijinhosssssssss!Ludy.

Rute alves disse...

Oi minha amiga linda!!!
Você é tão especial para mim... vc não sabe o quanto vc é importante na minha vida, não sabe o quanto te admiro. Tudo que vc coloca as mãos para fazer, torna-se muito mais que especial, tudo fica lindo, gostoso de se ver. A minha admiração por você vem muito antes de eu te conhecer... você sabia disso?
E eu quero te agradecer pela homenagem, mas acima de tudo pelo carinho da tua amizade, que eu tenho a mais absoluta certeza que é verdadeira e leal.
Te amo muito...
Um grande beijo...
sua amiga Rute chorinho

Lanillu disse...

Oiii Cintia!

Pasei aqui para te presentear com um selinho...pega lá no meu blog!

BeijO