PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, agosto 18, 2009

Ursinho de Fuxico


Este ursinho é feito de bolinhas de fuxico com enchimento, colado com cola quente !! O segredo é na hora de colar as bolinha para que ela pareça que foi costurado e o resultado é este !!!Com este ursinho pode fazer lembrancinha de maternidade,chaveirinho, chachê, etc...

Eu uso malha, pluminha para as patinha e cabeça, e para o corpo qualquer tecido!!!
.





Sachê
coloca o perfume no enchimento do corpinho.
.

3 comentários:

Giovana disse...

Oi Cintia,
Amei seus ursinhos.
Estou um pouco sumida por falta de tempo... as vezes passo pelos blogs mas na correria não deixo comentários. Mas não esqueci de vc, não... de vez em quando estou por aqui, dando uma espiadinha básica, rsrsrs
Bjs,
Giovana

Anônimo disse...

Oi Cintia amei os ursos tbm trabalho com isso e sempre me encanto com as paginas que visito obrigada voce me deu otimas ideias.
Um abraco... Carol

Anônimo disse...

Oi Cintia amei os ursos tbm trabalho com isso e sempre me encanto com as paginas que visito obrigada voce me deu otimas ideias.
Um abraco... Carol