PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, agosto 10, 2010

Princesas em EVA

Bela e Cinderela
Aurora ( a bela adormecida ) e Branca de Neve
Jasmine e Ariel

Lindos apliques!!!
É claro fiz para decorar a festinha da minha filha!!!
Amei fazer estas princesas !!!
Usei EVA da RABER, o metalizado deu todo o charme!!!
E com a cola TEKBOND, eu tive um acabamento perfeito!!!
Deixe o seu comentário dizendo o que achou das minhas princesas!!!

Image Hosting by PictureTrail.com

10 comentários:

Fabiana disse...

Maravilhosas essas princesas.
Vc vai postar os moldes?
Bjs
Fabiana

Ariane Adão disse...

Olá Cintia, aqui é a Ariane do Elias cabeleireiros, saudades de vc!!! Apareça pra dar noticias!!

andreia freitas disse...

Ficaram maravilhosas.
Parabéns!!!
Bjs

Sibele disse...

adorei seus trabalhos, por isso estou te seguindo!!
Passa lá no meu blog para uma visitinha, ficarei muito feliz!!
Bjsss

Luciana disse...

Parabéns querida!!! As princesas ficaram lindas vc vende moldes? se sim gostaria de comprá-los...
Feliz natal e Ano Novo. Luciana
lucianagiuliatte@yahoo.com.br

Débora Tolardo disse...

Parabéns, Cintia!!! Suas princesinhas são lindas, amei...Já me inspirei em fazer também. Acabei de criar um blog e já sou sua seguidora.
Beijinhos e fica com Deus.
Débora Tolardo

Ariana Spadim disse...

Cintia, realmente são lindas suas princesas!
vc não faz para vender?
ariana_spadim@hotmail.com

Melissa Paula disse...

OI... são lindas mesmo e vou fazer esse tema na festa da minha filha dia 28/08... vc poderia me dizer onde acho os moldes??? ou se tiver pode me mandar urgente no meu e-mail melissapaula29@hotmail.com
por favor.....
Obrigada
MElissa

ANDERSON MACHADO disse...

OI VOCE VENDE OS MOLDES QUANTO CUSTAM

Unknown disse...

Olá meu nome é Alessandra e eu gostaria de saber se vc vende os moldes ou se aceita encomenda meu emailé flavioerasmopci@gmail.com é que minha filha tá querendo muito uma festinha nesse tema.Obrigado