PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sexta-feira, setembro 24, 2010

Magrelo Santista e Tocador de Saxofone

Este magrelo eu fiz para presentear o meu querido irmão
 EMILIO JESSE no seu aniversário
 ele é santista e toca saxofone!!!
Ficou um show!! E ele amou!!!
Personalizado para uma pessoa especial !!
Olha o saxofone que graça é aqueles esfeites de arvore de natal,
 eu só tirei os laços!!!
Amei o resultado!!
Meninas aguardem, pois tenho um festival de magrelas e magrelos
para postar as fotos!!
Image Hosting by PictureTrail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga quando conheci teu blog fiquei seguindo-o porque o acha interessante, bonito e voce muito prendada, mas nunquinha pensei que um dia faria parte do teu mundo. Em outras palavras: quero compartilhar contigo que estou fazendo um curso de biscuit e estou amando. Até estou criando um blog para postar meus primeiros pequenos (e grandes pra mim) trabalhos!Estou amando! Virei muitas outras vezes aqui para aprender contigo.
Ó se puderes, e conseguuires seria ótimo postar passo a passo para as principiantes como eu que são totalmente por fora. SE PUDERES. beijos, lindo sábado e maravilhoso final de semana para voce e todos os seus é o meu desejo de coração.

Gilmara disse...

Oiiii!!!Adorei!!!Sou santista apaixonada e seu magrelo ta um fof!!!Parabens!Estou sempre por aki viu!bjinhossssssss

Minhas Minimulheres disse...

Olá!! Por acaso encontrei seu blog, de cara eu amei,como vc eu faço artesanatos e estou de blog novo para também divulgar meus trabalhos e junto com minha pequena filha mostrar que as crianças também são capazes de criar suas próprias artes... Que Deus te Ilumine a cada dia mais. beijos e uma grande prazer te encontrar.