PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Minhas Conquistas de 2010 !!!


Esta é a minha primeira postagem de 2011
 Eu não poderia deixar de registrar um pouco das 
minhas conquistas que eu consegui conquistar em 2010!!
Elas foram muitas: As minhas primeiras fofuchas,
as compras de várias apostilas, as parcerias com a Raber, Tekbond , e com as 
Lojas aqui na minhas cidade com a Panô Arte, Bazar e Papelarias Góes e o Bazar dos Estudantes!!!
Os seis meses de Oficina tokdiamorecomart,
e a Igreja Evangélica Projeto de Deus que me cedeu o espaço para realizar a mesma!!
 OBRIGADA, Pastor Paschoal Branquinho pelo apoio!!!
Quero também agradecer a todas as minhas alunas
que participaram das oficina tokdiamorecomart 2010!!!
LÉIA,JANE,CRIS,SHIRLEY,NATALY,VÁLERIA,NALVA,TATI,
MOÇA,TALITA,JACK,FLÁVIA,NENÊM,NEIDE,CONCEIÇÃO,
ELAINE,LUCIANA,FERNANDA, FERNANDA LOIRA,CARLA, MARCIA,FÁTIMA,JANETE,LILIAN, BIANCA,
Meninas vocês foram demais!!!
Parabéns pelos muitos talentos e dedicação,
eu também aprendi muito com vocês!!! Bjos mil!!
Tem fotos apenas de algumas alunas e peças que elas fizeram!!!
E a  minha querida fámilia e familiares pelo apoio e carinho de todos!!!
Que 2011 seja pra todos nós um ano de muitas
conquistas e Bençãos de Deus!!!
Aguarde as Novidades!!!
Image Hosting by PictureTrail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei professora as fotos estão lindas saudades essa semana vou ai te ligo beijokas