PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quarta-feira, maio 18, 2011

Niver !! Presente!!!! Oba!!!!

 Parabéns  pra você, meu cantinho !!!
Hoje o meu cantinho faz aniversário completa
2 anos que foi criado!!!
E estou muito feliz, pelos muitos amigos,
 seguidores  e parceiros que jamais imaginei conquistar
e mas ainda vêr que o mundo inteiro estar de olho nele!!!
OBRIGADA A TODOS!!!
Ah!!! A promoção foi um sucesso que manterei até o final do mês de maio!!!
Todas que já seguiram o blog e deixaram recados  nesta promoção
a apostila lhes será enviada apartir da próxima semana!! Aguardem !!

Obs.: Muita meninas seguiram mas não deixaram o
recado com o nome para  o envio da apostila
ainda da tempo de vêr se não esqueceram de seguir ou deixar o recado!!

E VOCÊ vai ficar fora dessa????
 Basta seguir e deixar o seu comentário com o seu nome e email!!!
E VOCÊ GANHA ESSA APOSTILA MOLDE!!! ENVIADA PELO EMAIL

5 comentários:

Paty Longo disse...

Oi Querida!
Já sou sua seguidora a algum tempo, mas só agora é que vi sua promoção. Se ainda valer, eu gostaria de ganhar o molde e concorrer ao prêmio já que irá até o final do mês.
Meu nome é Patrícia, mas sou mais conhecida por Paty Longo e meu e-mail é paty_longo11@hotmail.com
Aguardo resposta.
Beijos e parabéns por seus lindos trabalhos!
Paty Longo

Paulinha disse...

Olá... Obrigada pela visita ao meu cantinho e parabéns pelo seu! Muito Lindo!!! Como prorrogou o prazo da promoção eu também quero participar.
Meu e-mail é anap.silva1009@gmail.com.
Beijos e me visite mais vezes!!!

Vanda Viana disse...

Que legal essa promoção!!!
Se eu puder participar...
Meu e-mail é vandadellamagna@yahoo.com.br
Parabéns pelos trabalhos!!!
Bjs

Artes Manuais disse...

oi, acabei de conhecer o teu cantinho e achei lindo. Já me tornei seguidora e se ainda puder eu gostaria de ganhar a apostila. bjs.
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com

Adriana Rosa disse...

Oi procurando na net sobre E.V.A, conheci hj seu cantinh, faz uma excessão e manda a postila.... quero tanto ganhar!!!!
Já estou seguindo seu blog, Drika Bijoux.
Meu email: airrosa@hotmail.com.
Obrigada e sucesso!!
Drika