PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quarta-feira, março 28, 2012

Balancin Cardenas a Máquina de Forrar Botões!!

 Estou muito alegre!!!
 Mais uma conquista, comprei a minha máquina de forrar botões ( Balancim 100 Cardenas)!!
Eu já estava pesquisando os preços  já fazia um bom tempo, 
pois queria comprar a máquina já com alguns acessórios !! Até que pesquisando na net,
achei essa loja virtual que além de ter um bom preço facilitava o pagamento!!
Clique aqui para conhecer a loja
E ai não resisti e comprei, eles tem um bom atendimento e a entrega e super
rápida a minha demorou 2 dias após a confirmação do pagamento!!
 Eu amo botões e me apaixonei por botões forrados 
 dá pra fazer um monte de coisinha lindas com eles!! 
Aqui algumas idéias achadas na net !!!
Ah!!! Ela é tão pequenina, mais bem eficiente amei o design !!
Eu imaginava pelas fotos que eu via na net, que ela era enorme e quando ela 
chegou eu me apaixonei pela pequenina!!! É assim que vou chama -la !!
Em breve muitas novidades feitas com ela !!!

7 comentários:

Artes da Sandra Leonel disse...

Parabéns, realmente botões forrados são um charme a parte, tudo de bom e ficam lindo em qualquer peça, eu particularmente adoro.Que você aproveite bastante sua nova aquisição e seja muito feliz, estou louca para ver as novidades, seus trabalhos que já são lindos, ficarão muito mais charmosos.Bjs e fica com Deus.

Claudia disse...

oi, fiquei interessada nessa maquina, entrei no site indicado mas não consegui ver matrizes, vc poderia me dar uma dica, qual vc comprou? obrigada
claudia.klem@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amiga sua maquina ja veio com essas peças todas?
vi la no site so a maquina, e ela forra e bate botao?
estou pesquisando uma ,como no entendo espero sua resposta.
ah e foi cara? bjos ah mneu imail natalia1502@live.com

Mauder disse...

Olá, eu tenho uma dúvida com relação ao balancim, vc comprou o balancim e as matrizes como foi? Vem um kit? ou é individual? Se for individual me explique como foi que vc fez, eu quero colocar rebite além claro de forrar botões, me ajude.

Mauder disse...

Olá, eu tenho uma dúvida com relação ao balancim, vc comprou o balancim e as matrizes como foi? Vem um kit? ou é individual? Se for individual me explique como foi que vc fez, eu quero colocar rebite além claro de forrar botões, me ajude.Meu email: mauderhcaresende@hotmail.com

Ateliê ArteAmor disse...

Não consegui ver o nome da loja, vc poderia me passar.

Obrigada

NEW DESIGNER disse...

oi estou doida pra comprar essa maquina, entrei no site indicado mas não sei qual matrizes devo adquirir para iniciar trabalho com patchwork e lembrancinhas em tecido será que vc poderia me dar uma dica, qual vc comprou? obrigada

luciamartinsm@gmail.com