PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

segunda-feira, março 05, 2012

Capa de Bíblia Infantil

As capinhas das bíblias das minhas crianças da EBD estavam rasgadinha
 e algumas bíblias bem velhinhas!!!
 Estão resolvi  reciclar e o resultado foi estes!!!
 Uma capinha mais linda que a outra !!!
 Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
 Esta foi para a minha princesa !!!
Olha o sorriso delas!!! Elas amaram !!! 
Até quem não tinha capa nova pousou para a foto!!! kkkkk
Agora tenho mais encomendas dessa turminha, mas bíblias para reciclar!!!
Logo, logo estarei postando outras capinhas!!!!
 Foi e será um presentinho meu para essa turminha!!!

3 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Ficaram lindas, parabéns pela criatividade! Dá pra ver como as crianças gostaram.
Bjs, boa semana!
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Priscila Machado disse...

que doçura!!!
adoreiii!
ficarei feliz se me seguir tbm
http://bypriomm.blogspot.com/

bjoooo

Helena Vivian de Andrade disse...

Oi querida que coisas lindas você faz parabéns seu trabalho é muito detalhado parabéns